domingo, 14 de março de 2010

O que é o amor

Eu não sei definir a palavra amor. Pensei em ler dicionários, pesquisar sobre os sentimentos humanos, pedir explicações a pastores e padres, em procurar sábios, mas oque tudo isso me diria? Palavras? Explicações tradicionais? Frases frias que em algum mundo fariam sentido?

Desisti de procurar a definição, não queria palavras, frases, textos, queria entender o que é amar. Amar com entrega total, de forma absurda, sem logica, sem parâmetros, sem explicações, queimar, arder, relaxar, aliviar, acabei entendendo que a única forma de entender o amor, é amando!

Pensei que seria impossível sarar feridas que insistem em manter-se abertas, em abrir flores que nunca desabrocharam, pensei ser impossível achar amor em apenas uma vida, pensei ser impossível amar. Talvez, na verdade seja impossível, talvez na vida real não exista mesmo o amor. Mas eu sempre acreditei em exceções, e as exceções existem na realidade, e se dessa forma for a vida, então tenho certeza que encontrarei a brecha, me tornarei uma exeção. Infelismente agora nada mais faz sentido se eu não tiver seu amor!


Este texto foi escrito em julho de 2009, quando o amor ainda era real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário