quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apenas leia

saldaçoes mestre Ioda...hum eu ainda achu ki o certo seria assistir guerra nas estrelas na ordem de 6 ao 1, afinal ele foi gravado assim, oke indica que o george lucas queria que as pessoas vissem a historia assim, isso deve tre algum significado compreensivel. rsssssssssssss
HUm o anikin nao pode ser um cara com dupla personalidade e viver alegremente sem discunjuntar a razao do universo?
o roterista do big bang tb tem um problema, ele gosta de cordas, vc ja percebeu o quanto ele insiste na teoria das cordas, e no lance das ondas com a historia de efeito doppler? e onde entra a parte que eu li sobre o leonard ser um leitor, eu soh vi ele segurando um livro em um episodio..
e pq inventam uma variavel com nome alteravel e depois tiram esse procedimento da linguagem???Como na linguagem de programação COBOL.. I DON'T UNDERSTAND IT
ki vida cruel......
A humanidade vive sem saber como e porque as coisas acontecem, pra mim isso nao basta, quero viver todos os dias(ki frase idiota, ninguem quer viver um dia e morrer no outro, e depois viver, na verdade querem, as veses eu quero rss) quero viver cada momento como unico, nao sei se sempre fui assim e se sempre vou ser, as veses achu ki penso da forma como os japoneses escrevem, em colunas e da direita pra esquerda, ao contrario doki o mundo a minha volta, se isso eh um problema ou um dom, quem eh ki pode dizer? calar se nem sempre eh nao ter respostas, ou ser um ouvinte, calar se e ouvir as veses eh a melhor forma de ajudar alguem, testei essa tese por 2 anos, mas as veses responder eh salvar, como saber quando eh ki estamos certos? qual atitude eh correta? como diria Enya.... Only time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário