segunda-feira, 29 de março de 2010

Ainda em 20 de março de 2010, são 12:51, bom não tenho medo das minhas proprias historias, e os fantasmas não me assustam mais, se algum dia minhas recordaçoes pararem nas mãos de outra pessoa alem de minhas proprias mãos, não serão mãos erradas, pq não há nenhum segredo que não seje revelado, e nada nada em oculto que um dia não será visto. Não tenho medo das minhas palavras, por veses podem ser tristes, ou muito reveladoras, mas eu sou oque sou, e meu kernel (a parte mais importante do sistema operacional, na verdade oque faz ligação entre o sistema operacional ea maquina, falando sobre computadores eh claro) meu kernel eh incorruptivel, pq a corrupção ou a etica esta nas mãos e na mente das próprias pessoas. Enganoso eh o coração, mas oke temos a falar sobre a razão? O raciocinio? O proprio Deus pediu aos seus adoradores que quando lhes prestassem suas adorações , Lhe prestassem como culto racional!

Palavras hoje podem soar apenas como palavras, e as veses sem nenhum sentido, mas tudo tem seu tempo, hoje eu aprendo, amanhã eu utilizo, por mais insignificante que algo é agora, ainda possue valor, porque o valor é dado pela importancia que damos as coisas, não ser util não significa não ser importante, assim como ser importante não significa que deva ser util em todos os momentos, porque volto a repetir há tempo para tudo.

Que tempo é hoje?

Oque é importante hoje?

Agora é o tempo, Agora é importante, o passado é oque agora lembramos dele, o futuro é o que agora fazemos dele, e o presente é o agora.

Puxa..... oque estamos fazendo Agora??

Quem estamos sendo Agora?


Que a luz esteje presente sempre na vida daqueles que tem olhos para ver, mesmo em momentos de completa cegueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário